7 de jan. de 2014

1# Indiretas

Oie Críticos!!
E ai ? O que acharam do novo layout ??
Atá,é vdd eu voltei e pra ficar,mas preciso da ajuda de vcs.
Vamos a critica ?
INDIRETAS
Admita,você ja deu alguma indireta,na cara,ou em redes sociais que EU sei...
Bom eu não vou mentir,ja mandei algumas,mas eu nunca recebi...quer dizer,acho que não,eu sou lerda pra essa coisas...na vdd ja devo ter recebido MUITAS e até curtido ela...mas acreditem,não é pra te deixar ainda MAIS irritado...eu simplesmente sou LERDA.
Mas eu também acho a indireta um pouco desnecessária,por que se você tem um problema com a pessoa,deveria falar diretamente com ela.
O meu "PROBLEMA" é que me incomodo com coisas pequenas tipo:
Meninas "rockeiras":  "Não sou meiga,não sou fofa e minha cor preferida não é ROSA.Problem?"
"Rockeiras": Na verdade,vc é meiga,é fofa e AMA rosa..pq eu sei...eu SEI"

Meninas apaixonadasñ precisa DE mt qnd está realmente apaixonado  8))
Apaixonadas: Sério ?Elas devem ter copiado isso...

Meninas dramáticas: "Minha dor se transformou em ódio"
Dramáticas: Por que ? Sua mãe doou sua bolsa de joaninha pra sua prima mais nova ? (isso aconteceu comigo..pq mãe ? pq  ?)

Meninas "filosofas": Hoje eu preciso ouvir qualquer frase tua...
"Filosofas": Ai eu te xingo e tu não gosta...vai entender.

Gente,não da pra mandar indireta pra tudo isso...  e acreditem...isso foi tirado de um só perfil.
Bom é só isso por hoje,ficou meio grande...acho que vão ficar com preguiça...emfim...TCHAU seu lindos...




Um comentário:

  1. Isso acontece muito e não curto lá muito é muito chato mesmo.
    Visita(é novo)? ----- dreamy--world.blogspot.com

    ResponderExcluir